quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Peça: "VOTE EM MIM!"

Olá amigos!!!

Segue abaixo o link da crítica sobre a peça "VOTE EM MIM!"

Estamos muito felizes!!!!!

"....A atuação dos atores que interpretam as personagens principais é excelente, eles conseguem atingir um grau de interpretação admirável para aplaudir de pé e pedir BIS! É de morrer de rir! Os pequenos atores dão um show de interpretação...."

http://criticateatralcarioca.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

A Peça "VOTE EM MIM!" ficou em cartaz durante os meses de outubro e novembro de 2008 todos os sábados e domingos às 17 horas no Teatro Laura Alvim, Av. Vieira Souto,176 - Ipanema.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou o leu leutraix moro em wichita ks U.S.A. más conheço o brasil eu tive olhando o blog pois gosto do teatro apesar que eu não sou ator,nem tenho jeito para isso.você sempre postar no blog.qualquer coisa me procure através do meu blog lá tem ferramenta para contatos